quarta-feira, 11 de julho de 2012



Como fortalecer e acelerar o crescimento das unhas

Dica com produtos caseiros  

Olá pessoal hoje vim dar uma receitinha caseira para fortalecer unhas fracas e com crescimento lento. Primeira coisa pegue uma vasilha ou um pote tipo esses que usamos pra colocar as unhas de molho. 


Coloque um copo quase cheio de água.


Em seguida adicione duas colheres de chá cheia de sal.


Por fim despeje mais ou menos 3 fios de óleo desses que usamos para fritura.


Deixe as unhas de molho por no minimo 15 minutos, mas quanto maior for o tempo de molho melhores os resultados.


Outra dica é se possível você fazer apenas água e sal todos os dias por 15 minutos e com o óleo uma vez  semana.
Bem eu quis dividir essa receita com vocês porque testei e obtive bons resultados, pois tenho unhas fracas e quebradiças e após fazer essa receitinha que encontrei no youtube fiquei bem feliz de ver que minhas unhas ficaram mais fortes e por consequência cresceram mais. Até o presente momento minhas unhas não haviam  quebrado senão por um acidente doméstico como "descascando batatas e sem querer esbarrar o descascador e dai já viu quebra mesmo!" senão elas estariam grandes ainda. :/
 Como não tirei fotos de antes e depois das minhas próprias unhas decidi postar no post algumas fotos de unhas pequenas e fracas a crescendo pra vocês terem noção de como seria o resultado.


Antes unhas quebradiças e fracas.


Após o uso da receita unhas mais fortificadas e com melhor crescimento.

Espero que gostem do post e se testarem me digam depois o que acharam!
Desculpem o post longo mas quis especificar bem pra quem quiser testar não tenha duvidas mas se tiverem deixe sua duvida que respondo.
 bjux da Cella e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário